Plataforma Açores

Rafael Botelho Furtado

Desenho

Rafael Botelho Furtado nasceu a 16/06/1994, é natural de São Miguel e frequentou o Curso Científico-Humanístico de Artes Visuais.

Grande parte do seu trabalho é baseado em desenhos, desde retratos a desenhos de observação, realizados durante o decorrer do mesmo curso. Seus trabalhos mais recentes descrevem uma maior liberdade artística, uma fase de novos trabalhos que contrastam-se um pouco com os anteriores. Marcando assim a procura e a exploração do seu "eu" como artista. 

Praticante também de fotografia, grande parte do seu tempo livre é dedicado à escrita. Conciliado com a sua paixão pela música, Rafael compõe poesia em duas línguas, português e inglês.

Apaixonado pela arte em si, Rafael procura sempre inovar-se como artista e à maneira como vê e expressa o mundo onde vive. Aprender é o seu passatempo favorito, pois é na cultura que provém o seu conhecimento. É um mundo cheio de oportunidades. Num segundo tanto está envolvido pela arquiterura ou pela moda, como noutro está devoto aos encantos cinema.

Portefólio

Partilhar este perfil